Rumos novos

Agora que ele escreve eu posso enfim parar de escrever sobre ele, ou posso parar de escrever sendo ele, ou posso parar de escrever para ele. Sabe, desde que ele me escreveu aquela carta eu  nunca mais escrevi: sobre ele, sobre a gente, sobre nada. Só que agora, ele escreve. Pode dar continuidade aos nossos textos, as nossas histórias acabadas, ou não. Pode continuar. Até porque agora estou cansada. Cansada de escrever a mesma ladainha de sempre, o mesmo início, o mesmo fim, só com meios diferentes e contrastantes. Milhares de pessoas já sabem dessa história. Riram da nossa história. choraram com a nossa história. Viveram. As vezes mais do que nós mesmos. Só que agora, digníssimos, ele escreve. Só que agora, já que ele escreve, eu posso parar. Esses dedos calejados precisam de nova inspiração. Por isso Alice, vamos lá: S-O-N-H-E!

Mariana Cassiano

2 comentários sobre “Rumos novos

  1. Não Alice, o Homem De Lata pediu pra que não “sonhasse”, pois foi oque decidiram,não sonhasse no sentido que foi no sonho que se encontraram, acorda era a solução lembra ? ou não lembra mais…pena meu blog ser opinativo =/

O que achou do texto?

