Olha quem voltou!

E aí? Estavam com saudades? Vejamos então a redundância ou a hipérbole que me apresentarão. Sinceramente, acredito que tenha feito um favor a vocês leitores. Melhor não escrever nada a escrever baboseiras não é mesmo? Por isso preferi me omitir a repetir o assunto. Este blog estava repetitivo, cansativo, triste. Triste não, medonho. Repetitivo não, chato. Cansativo não, insuportável. Quem gosta de escrever assim? Vem cá, eu dei um colher de chá vamos concordar. Talvez o nome disso tenha sido covardia, mas é impossível não se ter medo nos dias de hoje. E eu morro de medo, tremo as pernas. Fuja porque se não eu vou embora agora. Ah vou parar de drama. Vou parar de “lero lero”, de conversa fora. “Para de falar tanta besteira”, não é mesmo? Até porque eu enjoei dessa cor rosa, dessa atitude melosa, desses amores abstratos. Vivi um drama americano, uma história mexicana… Morri, ressurgi, revivi, morri de novo, vivi e estou viva. Até hoje, até agora. Esses dias na reabilitação me fizeram um bem danado. Me deixaram mais louca ainda. Só que me tiraram a emoção. Mas como dizem, a gente sempre perde alguma coisa para ganhar outra. Penhorei meus sentimentos para comprar essa armadura. Estou bela por fora e oca por dentro. Está até engraçado de ver. Quem toca até nota que eu deixei de ser aquele que eu era. Mas os motivos foram bons e eu estou feliz. Da minha forma. Do jeito que eu traduzo felicidade. Da minha maneira. Hoje em dia eu tenho vontade de fazer careta até em foto 3×4, para tentar falsificar essa vontade louca de sair gritando por aí que eu preciso que alguém me ponha no eixo de novo. Mas enquanto isso não acontece eu fico andando por Marte, Jupiter, Saturno mesmo… Os ET’s até que são umas gracinhas e aqui nem faz tanto calor.

O que achou do texto?

