Cara, tem uma menina…

 

Se me contassem sobre essa garota eu não acreditaria. Não mesmo. Mas não tem como não acreditar: eu vi. A garota é fora de sério. Ela faz todos os gêneros que você quer. Como uma caixinha de música, só que a gente não precisa colocar moeda para escolher nosso gosto musical, a menina acerta só de olhar a gente. Se você quer falar de futebol ela conhece todos os eles, todos os truques e marmeladas que possam existir. Mas ai se você quer falar de política ela levanta a voz e começa a dizer que não adianta ficar reclamando se ninguém levanta a mão e fala nada. Se você quiser falar de cozinha ela só tem boca, mas sugere um bom prato de miojo com nuggets: vocês aceitam? Tudo bem, ela não iria te conquistar pela barriga, mas a garota joga PS2, PS3, PStudo, meu irmão! A menina é demais. Ela fala palavrão e se arruma feito uma princesa. A menina usa tênis, short e camiseta, coloca o cabelo preso… Daqui a pouco só falta pegar aquela bola de futebol jogada na lama e vir chamar a gente pra uma pelada. Mas essa menina é demais. A piada dela não tem graça, mas quando ela fala a gente já ri sem intenção. A menina chega e nem precisa joga o cabelo, a gente já se perde nos lindos olhos dela. Olhos sinceros, sabe? Aquele brilhinho que sai e poucos percebem. Infelizmente essa menina não quer nada comigo. Infelizmente essa menina diz que eu sou só seu amigo. Mas sei lá, só de ficar perto dessa menina já tá bom, ela é linda de qualquer jeito. Acordada ou dormindo. De cabelo solto ou preso. De chinelo ou de tênis. A menina é fora de sério, meu amigo. Você tem que conhecer essa garota. Ela tem tudo o que as outras têm e mais um pouco. A menina é linda. Do jeito dela, mas linda demais.

Só fico bolada quando ela me ganha nos joguinhos que a gente faz. Aí ela me ganha mais ainda… Ah, essa menina que não olha pra mim… Olha vai, rapidinho.

 

 Mariana Cassiano

 

2 comentários sobre “Cara, tem uma menina…

O que achou do texto?

