Deixa o tempo

Não é que eu pense em você criança, eu só preciso estar com você em todos os momentos da minha vida.

Não é que eu precise estar com você em todos os momentos, eu só gostaria de ouvir sua voz todo o fim do dia.

Não é que eu precise ouvir sua voz sempre, eu só necessito sentir conforto quando minha cabeça recostar no teu ombro.

Não é que eu precise deitar minha cabeça em seu ombro sempre, eu só quero cantar todas as músicas para você.

Não é que eu sempre vá cantar para você, mas eu preciso me sentir amada por você.

Não é que eu só precise me sentir amada por você, eu quero poder implicar com você também.

Não é que eu vá implicar com você todos os dias, nós também podemos brigar muito.

Não é que nós iremos brigar o tempo inteiro, mas assim faremos as pazes mais vezes.

Não é que sempre iremos fazer as pazes, as vezes pode demorar alguns dias.

E mesmo que dure alguns dias não tem problema:

Assim voltaremos ao começo do texto onde eu digo…

“Não é que eu pense em você, criança: Eu penso em você.”

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

