E qual é o sentimento verdadeiro?

Cansei de gente chata. Gente que finge estar aqui quando nem está. Está em algum lugar, fazendo qualquer outra coisa, sem ao menos se importar em estar aqui. Cansei dessas pessoas que fazem de tudo para se tornarem importantes na nossa vida, para ganhar espaço e depois somem sem aviso prévio, sem restituição de coração entregue. A vida hoje em dia não está fácil, eu sei. Os vizinhos cumprimentam-se andando. A vida está corrida, nada para. Ninguém para. Ninguém. Nem para ler mais as pessoas tem tempo. Por isso a medida que o tempo passa isso aqui vem ficando uma teia de aranha só. É tanta conta para fazer, tantos lugares para andar. É um corre corre, um grita grita, um chora chora. Que escrever? Escrever para que?

Amar para que não é mesmo?

Por onde andam os sorrisos que antes eram tão reconfortantes? Por onde andam as companhias que diziam-se ser para sempre? As pessoas sumiram. Os lugares empobreceram. Quem um dia disse que estaria sempre do seu lado, hoje vira em qualquer esquina só para não chamar a atenção do rosto tão convencional. Da verdadeira face, antes escondida. Isso tudo, queridos, porque o mundo gira. As coisas mudam.

Infelizmente, hoje em dia isso é normal. Então a estranha deve ser eu mesma. Por acreditar de imediato. Por gostar tanto, querer tanto o bem. Possuir um coração tão grande para amar que não perceba que por trás de qualquer aconchego há um interesse.

Até os melhores amigos se aproximam por algum interesse.

Até eles… Que são para sempre.

São?

Mariana Cassiano

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s