PHN parte II

Dunga, acho incrível a forma como trata com tanto afeto dos problemas que mais assolam nossa juventude. O medo de não conseguir suprir as barreiras quanto a caridade é extremamente insustentável, mas logo vem você com suas palavras verdadeiras mas nem por isso pouco sutis e nos tiram todo medo. Nos instruem quanto a qualquer tribulação. Ver você pregar, cantar, pular e gritar é ver realmente a ação do Espírito Santo agindo sobre sua vida, sobre seu corpo e sobre seu falar. Me arrepio só de pensar que a vontade de milhares de jovens que puderam te observar no PHN é de ficar para sempre com vocês. Onde muitos, não minto poderiam ter pensado: “Eu durmo no rincão” “Eu prometo que não atrapalho” “Mas deixa eu ficar aqui, não me deixa ir embora”.
Dunga o mundo aqui fora é muito perigoso, dá medo. Quando estava a caminho de casa pensei morrendo de medo: será que eu vou conseguir ensinar para todos, tudo o que eu vivi aqui? Por favor motorista, volta lá. Eu peço pra conversar com eles, digo que não atrapalho e ainda ajudo a arrumar a casa se precisarem, eu só quero estar ali. Mas novamente eu me vi impossibilitada, não dava, não dá. Mas juro que depois desse final de semana maravilhoso, ao colocar a cabeça no travesseiro eu me imagino andando pelos quatro cantos de Cachoeira Paulista, e orando pelo meu Deus todos os dias. E agradecendo por pelo menos em sonho eu poder estar ali… Com vocês e mais ainda como se eu estivesse bem mais “pertinho do céu”.
Dunga quero só te agradecer, agradecer por me proporcionar isso a que chama: PHN. Sei que minha caminhada está longe de acabar, sei que muito devo andar, mas eu estou andando… Proporcionando aos que me acompanham sorrisos, muitos sorrisos, e palavras de um Deus de amor.

Fique com Deus,
Deus muito te ama tá?

Como uma frase que minha amiga da camiseta veio me dizer: “Eu te ajudo e você me ajuda”. Aqui na minha terrinha eu vou ensinar tudo o que aprendi.

;D

(Esta é a carta que eu não consegui mandar para o seu blog)

Mariana Cassiano

2 comentários sobre “PHN parte II

O que achou do texto?

