Cause you mean everything

tumblr_lexnprbzeK1qeoc8do1_500

Disse que me amava e em meio a uma vermelhidão aparente o meu rosto disse o mesmo.

– Eu te amo. – Ele disse.
– Eu também, respondi.
E desde então não consigo mais sumir com esse sorriso transparente em meu rosto. Nem quero. Estou feliz, sou feliz. E não é para estar? Não pelo “eu te amo”, não por ter pego a minha mão, falado com meus pais, fixado seus olhos nos meus, ou qualquer outra atitude que pareça meramente intensa. Não foi pelo “eu te amo”, não, não, foi muito mais do que isso. Ainda não sei com firmeza o que foi, mas tem algo haver com aquele olhar. Tem sim, tenho absoluta certeza. Quando ele olha para mim, com aquele olhar tão raro, tão fácil, tão belo, tão sincero (sim, sincero), eu me perco de mim. Ele sei que não menti. Nunca mentiu, por que mentiria agora? Mentiria justo nesse momento? Não, ele não. Disse-me então “eu te amo”, e o coração parou. Por um ou dois minutos, ou quem sabe algumas horas, ou quem sabe também não esteja parado até agora? Quem sabe não sou outra eu, ou a mesma só que desta vez aparentemente mais feliz. Realmente muito mais feliz. Ele tem nos olhos a magia de quem me quer por perto e transpassa o mesmo sentimento para dentro de mim. Não tenho medo de dizer que me fez acreditar de novo. Deitar em seu peito e apreciar a vista… A vista que é ele. Ele; comigo. Eu com ele. Nós dois. Sim, nós dois.
Então ele me olhou novamente, profundamente, intensamente, loucamente e disse:
– Eu te amo.
Chorei, já se forças, sem rumo. Chorei, mas foi de felicidade. Ele tem tudo, ele é tudo.
Simplesmente meu tudo.

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

