Minha alegria

image

Bom dia minha criança!
Obrigada! Muito obrigada.
Obrigada por me fazer mais feliz, por me deixar mais realizada. Por se mostrar presente todas as vezes em que eu precisei. Obrigada por existir e aparecer na minha vida quando eu menos esperei mesmo ambos sabendo que quem mais pediu fui eu. Obrigada por correr até a esquina para não me perder de vista, mas como segredo eu te digo que esperaria mais alguns trilhões de anos por você. Obrigada por acreditar no meu amor e por me amar também da mesmíssima forma sem ninguém amar mais. Obrigada por ter pego na minha mão primeiro você sabia que a minha vergonha não me deixaria encostar em nenhuma parte pt mais que minúscula fs sua pele. Obrigada por completar todas as frases que por medo eu não quis te dizer e paciente você mostrou que confiava em mim. Por sorrir sempre, por andar, andar e andar só para me acompanhar e mesmo que por dentro você reclamasse, sorria e com seu lindo senso de humor e voz já cansada dizia: ‘você quer entrar nessa loja amor?’. Obrigada por ter pedido, por ter olhado, ter falado… Obrigada por ser aquele, esse que me faz tão feliz, que me faz acreditar num futuro com três filhos, dois cachorros, um gato, uma casa grandona (uma aqui e outra em Portugal), mesinha de centro na sala, uma cama gigante, aqueles legos enormes para brincar com nossos filhos e muito amor. Todos os dias, a cada minuto um pouco mais de amor.
O que sinto por você é mais que verdade, é para sempre.
Sim, eu te amo. E muito por sinal.

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

