Casa de sentimentos bons

tumblr_lewyujcxUM1qeoc8do1_500

Bom, bom mesmo, é quando você me segura na cintura, o mundo poderia acabar ali mesmo que eu nem ligaria, tô falando sério. Igual quando você faz questão de me dar a mão em qualquer lugar que nós formos; não importa qual das duas mãos estejam ocupadas nem se as duas estiverem presas a algo, você mesmo assim não deixa de segurar um minuto se quer. Gosto também quando me fita, quase enlouqueço na hora que você para e fica só me olhando, olhando nos meus olhos também. E aquela hora enquanto eu tagarelo sem parar, você logo me puxa e me beija, com aquele beijo que desde a primeira vez não consigo viver sem. Mas também não ganha dos momentos em que ficamos enlaçados, presos um ao outro, abraçados “como se não houvesse amanhã”, e eu sem vontade de sair da sua redoma que tende a me proteger todos os dias. A única coisa que importa é que você está sempre presente. E sabe aqueles momentos em que você ri comigo? Isso é bom demais. Me faz sentir tão feliz, você não tem nem ideia, dá uma sensação de trabalho cumprido. Pois é, quando aceitei aquele pedido eu prometi te fazer muito feliz, e quando você sorri é como se estivesse fazendo tudo certo. Mas bom, bom pra valer, é quando você me ama, com esse seu jeitinho simples de amar, quietinho, falando pouco, escrevendo pouco e amando muito. E quando está sempre perto de mim, e quando fica triste pela minha tristeza e vibra pela minha alegria e conquista, dá vontade de sempre querer todo esse lado bom que só você sabe proporcionar… Gostoso mesmo é quando me ama, me ama pra valer, daquele amor mesmo, só seu pra mim!

Viu, eu lembro de todas as coisas que você faz, mas eu gosto mesmo é das pequenas, as que nem você percebe… Só eu. E você não faz ideia do quando eu amo… Amo você!

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

