Estranho sentimento

tumblr_lexoc3nhfB1qfo1xlo1_500

Não dá pra resistir ao teus beijos, nem tão pouco a proximidade que nossos corações batem juntos. Sinto que se minhas mãos não resistem a um minuto longe do seu rosto. Na realidade, nenhuma parte que posso chamar de minha aguentaria ficar distante de você. Se bem que a alguns meses já deixei de ser totalmente de mim para que pudesse repartir com você. E quando me olha, me fita, me arranca suspiros e me faz imaginar tantas coisas boas e nem tão boas assim (dependendo do nosso ponto de vista), percebo que não poderia escolher outro ombro para repousar, para permanecer. E a forma como sou mais feliz ao seu lado, como sorrio mais, como fico mais alegre ao ver você se aproximando ao longe, é notório até mesmo para nem nem me conhece, mas observa meu rosto no exato momento em que chega. Querido, toda minha mais refinada poesia dedico à você, pois é para ti que escrevo. Todo o meu mais puro amor, reservo à você, pois é a fonte de todo o amor e todo o querer. Todo o meu mais doce carinho, dou-o a ti, somente a ti, pois acaricias minha alma toda a vez que nos tocamos. Sinto, também meu amor, que além de respirarmos o mesmo ar, nós respiramos a nós mesmos, na incrível e mais simples forma de não perdermos um minuto se quer de nós dois. E quando brigamos ou discutimos, nos descabelamos a ponto de rir de nossas próprias maluquices e besteiras ditas, sempre retornando e melhorando e aprendendo e evoluindo. Desta forma, não ligue para nada, meu amor. Não ligue para o tempo, para a chuva, para o vento, para o calor, para o sono, para o cansaço e nem espere o amanhã. Pois se tenho uma certeza (e olhe que tenho poucas), você é uma delas. Portanto, não me importa saber sobre o amanhã, se sei que estará ao meu lado. O futuro a Deus pertence: eu e você também. Eu te amo.

Da sua,

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

