Definições de uma cronista

tumblr_lsi65sGgUT1qf0594o1_500

Sou o cotidiano. Um cotidiano mal contado, cheio de falhas, inverdades, sonhos e ambições. Você me verá no alto de uma árvore ou passando vagarosamente por sua rua, enquanto me vês da janela da sala. Ando sempre com um bloco meio gasto de papel e caneta nas mãos. Não me prenderei a falar de sua vida e sim do que a move. Conto várias vezes a história de tantos e tantas vezes a de ninguém. Vivo pe-ram-bu-lan-do pela sua vida, tentando, talvez, explicar a minha. Sou a existência: em prosa, como sempre. Com pontos, vírgulas e aspas. Sou mistura de Maria e Ana, historicamente isso não deve passar despercebido, agradeçam a minha mãe.

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

