Imagem

Enquanto você dorme

image

Vem aqui, deixa eu olhar de perto as marcas que constituem seu rosto, essas entradas e saídas que seu semblante faz todas as vezes em que estamos juntos. Vem aqui, deixa eu colocar meu rosto no seu nariz gelado e sentir aquele frio que dá na barriga todas as vezes em que ficamos próximos demais, rentes demais um ao outro. Vem aqui e faz aquele negócio com o cabelo, aquele negócio com os seus olhos, aquele lance da sobrancelha que me deixa hipnotizada olhando para você sem querer perder tempo nem para piscar. Vem aqui e me coloca no alto para ficarmos do mesmo tamanho e você me olhar nos olhos sem que a minha altura interfira no nosso campo visual. Chega mais perto e deixa eu sentir o cheiro do seu perfume, deixa eu guardar o cheiro para por no meu travesseiro e ter uma lembrança sua todos os dias antes de dormir. Vem aqui e pega de relance a minha mão daquele jeito que só você faz para mostrar que “eu tô contigo, meu bem, contigo e não tem para ninguém”. Vem aqui e planta um pé de alface no meu quintal para nascer escravos de Jó lá no Tororó. Chega bem devagar e deixa eu sentir suas mãos tocando minha pele suavemente sem que eu sequer note e ainda tenha que adivinhar de quem são aquelas mãos e aquela pessoa atrás de mim me fazendo uma surpresa. Vem aqui e se enrola em mim, se enrosca no meu corpo e dê um nó em nós. Vem aqui e sussurra no meu ouvido que poderia estar em qualquer lugar, mas a vida deixou de ter sentido se não estivermos juntos. Vem aqui, e diz que é pra sempre. Vem aqui e diz que é até o final. Que eu vou contigo até o fim do mundo.

Mariana Cassiano

3 comentários sobre “Enquanto você dorme

O que achou do texto?

