690

Ele tem um jeito todo dele, um ar todo dele, um olhar todo dele, um beijo todo dele, um toque todo dele, um sorriso todo dele, uma voz toda dele, um encanto todo dele, uma coragem toda dele, um sentimento todo dele, um carinho todo dele, uma calma toda dele, um andar todo dele, uma ideia toda dele, uma proposta toda dele… Uma vida… Toda dele.
E ai de mim que por egoísmo ou pretensão queira ser, um dia, a própria vida dele.
Para que assim eu tenha metade do seu jeito, para que respire o mesmo ar que ele, receba aquele olhar que suaviza qualquer momento, sinta aquele beijo que afasta todos os problemas, arrepie-me com aquele toque, provoque aquele sorriso gigante, escute a sua voz, presencia o seu encanto, seja segurada nos braços por sua coragem, mereça todo o seu sentimento, desague em seu carinho, aprenda com a sua calma, acompanhe os seus passos, participe das suas ideias e seja exatamente, sem tirar nem por, a proposta da sua vida.
E ai de mim dormir em seus braços, sentir o seu perfume e poder no fim de tudo, dizer que por querer que fosse ele, a minha vida, fui sem querer (querendo) me tornando a sua vida.
Por que, desde sempre, e para sempre, foi tudo que eu sempre sonhei ser.

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

