Tão bom

Se eu tivesse o conhecido hoje saberia de cara que seu sorriso me deixa sem ar e que todas as vezes que ele me olha é como se fosse a primeira vez.

[Mas descobrir isso, pouco a pouco, foi tão bom.]

Se eu tivesse o conhecido hoje saberia que as mais belas canções conheceria ao seu lado e praticamente qualquer música poderia servir de trilha sonora para nossos dias juntos.

[Mas descobrir isso, pouco a pouco, foi tão bom.]

Se eu tivesse o conhecido hoje saberia que o silêncio do seu olhar acalma e conforta todo o meu sistema nervoso e por mais que em alguns momentos meus sentidos reprimam algum sentimento, lá está ele todo aberto, todo certo para tirar qualquer medo de mim.

[Mas descobrir isso, pouco a pouco, foi tão bom.]

Se eu tivesse o conhecido hoje saberia que o rádio toca todos os dias a mesma música, mas não saberia que essas músicas foram escolhidas depois de me conhecer.

[E descobrir isso foi tão bom.]

Se eu o tivesse conhecido hoje, saberia que a forma como ele me trata é a forma como quase todas as garotas do mundo gostariam de ser tratadas, mas não saberia que sou eu quem ele escolheu para tratar assim.

[E descobrir isso foi tão bom.]

Se eu o tivesse conhecido hoje, saberia que nossas semelhanças assustam até as pessoas mais convictas do nosso “dar certo”, mas não saberia que quem construiu tudo isso, fomos nós, exatamente nós.

Se eu tivesse o conhecido hoje, saberia que o melhor lugar para se estar é no seu abraço.

[Mas descobrir isso quando é uma terça feira, ele está no trabalho e você com saudades, foi tão bom.]

Um mundo de encontros e desencontros. Onde um rapaz esbarra em uma menina e desde então não se passou um dia sem que o seu “bom dia” não seja esperado por ela, ou que o “se cuida” dela não o deixe sem palavras todas as noites.

Mas, no final, foi bom. Descobrir tudo isso foi bom.
E descobrir você:

[foi]
[tão]
[bom]

Mariana Cassiano

Um comentário sobre “Tão bom

O que achou do texto?

