O seu sorriso

Resultado de imagem para casais tumblrToda noite antes de dormir eu acho que ele não tem noção do quanto eu gosto de dele, do quanto eu conto os dias e minutos para ver ele, mas ele sempre me diz que sabe sim. E tanto sabe que tem por mim o mesmo sentimento, se não o dobro dele. E, sinceramente, eu não duvido não.
Toda noite antes de dormir eu fico lembrando o sorriso dele, tentando adivinhar porque dele existir e aparecer sempre em cada comentário meu sobre o nosso dia. Ele diz que é normal sorrir quando está perto de quem se ama. E, sinceramente, eu não duvido não.
Toda noite antes de dormir eu fico lendo e relendo todos os textinhos que ele me manda, cada um mais simples que o outro e mais lindos que qualquer poema de Carlos Drummond de Andrade também. Ele fala que se inspira em cada olhar que damos um ao outro durante o dia e que o nosso abraço é o maior poema que poderia ser escrito. Ele que disse isso, e eu não duvido não.
E se eu fosse contar todos os olhares de cumplicidade que trocamos quando estamos juntos ou as risadas que damos depois de uma piada super sem graça (dele, é claro!); ou se fosse explicar a sensação de paz que a mão dele trás ao meu corpo toda a vez que ele a segura na minha; ou a forma com que ele tem de falar comigo ou falar de mim para outra pessoa, duvidaria que qualquer pessoa acreditasse. Mas eu não ligo não.
No final das contas, por mais que pareça que toda essa poesia saiu de mim, temo ter que adiantar um pouco da história porque não fui eu quem descobriu essas coisas. Foi ele que me disse isso tudo isso, com um sorriso largo no rosto como de quem muito ama. Me ama.

E sinceramente?

Eu não duvido não.

Mariana Cassiano

O que achou do texto?

