Quando amor vira pronome

Resultado de imagem para casal tumblrPor algumas horas no meu dia paro frente a um punhado de papéis em branco e uma caneta e tento escrever. Nunca pensei que seria uma missão tão difícil mesmo tendo tantos sentimentos bons.

Escrevo algumas palavras, apago outras e torno a escrever mais algumas, só que nenhuma delas parece corresponder ao que realmente gostaria de falar.

Por alguns segundos, ou até muitos, somente pronomes me vem a cabeça, então, com alguma graça, hoje falarei assim. Trocarei milhares de adjetivos e substantivos, deixarei de escrever textos grandes e poéticos demais, para falar bem rapidinho, repleta de uma poesia mais genuína.

Então vamos lá!

Ele não sabe, mas eu já não sei acordar sem receber um “bom dia” seu carregado de amor e carinho. Isso porque ele não faz ideia do quanto o seu sorriso reconforta todo o meu dia. Parece mentira, mas nós nos entendemos desde a pontinha do pé ao último fio do cabelo! E isso é para poucas pessoas, viu?

As flores, ah as flores, elas ficam até mais bonitas quando estão perto da gente, elas percebem que perco o ar todas as vezes que ele olha para mim. E cisma em permanecer comigo em todas as nossas aventuras loucas.

E por mais que pareça que os pronomes acabaram, junto com a criatividade, talvez, e não haja motivos para este texto continuar, temo dizer que ainda faltam algumas palavras, meu querido. Algumas palavras que remetam a nós e ao que hoje chamamos de nós. Nós dois, talvez.

Cruzei o meu sorriso
com os seus olhos
Cantei as minhas canções
para acalmar o seu coração
Abri meus ouvidos
para sentir o som da sua voz
Contei meus segredos
e você contou seus medos
E no final você mostrou tudo
o que eu poderia sentir
Enquanto nós ríamos
de uma piada sem graça qualquer
E hoje não tenho medo
receio, ou dúvida de dizer
que eu
amo
você

Eu te amo, meu amor.

Mariana Cassiano

Anúncios

Um comentário sobre “Quando amor vira pronome

  1. Luan disse:

    Lindo demais esse rapaz que vc tanto escreve tem sorte, pq vc é uma das pessoa não para escrevi errado, vc é realmente a pessoa mais incrível que alguém pode ter do seu lado, acho que ele manda esses bom dias lindo pra vc pq vc é a fonte de inspiração dele, ou talvez ele tenta retribuir a felicidade de qnd ele acorda lembrando seu sorriso ou sua voz linda falando que o ama, é menina você disperta sentimentos nesse rapaz que nem ele sabia que podia sentir um dia, você é o Porto Seguro desse rapaz, ele talvez não consiga mais viver sem te mandar um bom dia ou um Boa tarde por conta da manhã corrida, é qnd não sai nenhum desses é pq vocês estão juntos o dia todo, que casal lindo ela ajuda ele com um sorriso e ele ajuda ela com piadas sem graças, com seu amor incondicional, seu carinho, sua atenção e sua eterna lealdade de um amigo apaixonado que só pensa estar ao seu lado.
    Alguns podem a perguntar se Deus existe mas a resposta está ai… quem olha um casal como esse enxerga nitidamente a presença de Deus! Não eles não são perfeitos mas a bênção de Deus na vida desses dois supera qualquer obstáculo. Esse rapaz é horrível escrevendo saí do sentido de um texto normal como sempre, mas ele sempre tenta passar que o amor é isso ai ele não é um texto padronizado é apenas um amor, e é o presente mais lindo que vc deu a esse rapaz.
    Ele te ama mt Mari, e ainda vai te dar mt felicidade e um dia contruir uma familia com vc, cuida dele pois ele cuida de você.
    Ass: Luan B Malheiros

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s