Your Eyes

Às vezes eu paro e penso

Se alguma vez este espaço ao meu lado tenha parecido tão bom

Vejo que não

E ele me conta sobre sua noite

Sobre sua vida

E eu conto quantos sorrisos ele deu naquela tarde

Ele então me olha nos olhos

Ah, como eu gosto quando ele me olha nos olhos

Jura que nunca se apaixonou

Enquanto isso ele sorri de novo

E eu fico sem graça

E rindo torço para que ele esteja errado

Ele conta uma piada e eu finjo um sorriso

Mas ele nem desconfia que eu sei todas as suas músicas favoritas

Porque no fundo eu poderia dizer que sua cor favorita é verde

Ele adora discutir

Nasceu em junho

A irmã dele é linda

Ele se parece com o pai

E se você me perguntar se eu o amo

Eu mentiria

Ele fingi ignorar a verdade

E olha ao redor da sala

Por que eu não deveria gostar de como você caminha?

Ele nem imagina mais eu tenho tudo decorado desde aquele dia

Nunca deixa que o vejam chorar

Mas perto de mim ele é ele

E eu assim tão perto dele não deixo que percebam que eu o desejo o tempo todo

Ele fica parado, daquele jeito dele

Meu Deus, se eu pudesse ao menos dizer

Que estou guardando cada respiração para ele

Mas se me perguntarem se eu o amo

Eu acho que mentiria

O que achou do texto?