Até quando

image

Você dançaria para ela no meio da chuva? Ou pelo menos a chamaria para dançar sem motivo algum? Cantaria uma cantiga antiga decorada com muito suor? Gravaria uma música inventada com rimas estranhas? Correria loucamente pela rua? Ficaria sem voz depois de gritar a procura dela? Contaria histórias até ela dormir?
Você faria uma surpresa que ela realmente não desconfiasse? Encheria a boca para falar bem dela por onde passasse? Estenderia a mão para sair do ônibus? Inventaria uma história de princesa e a colocaria nesse conto de fadas? Diria a um estranho que a amava mesmo que isso soasse estranho? e desnecessário? Acordaria feliz sem motivo e diria que o motivo no fim das contas é ela?
Você faria realmente algo?
Ou ficaria a espera do tempo e que ele que tratasse de arrumar as coisas? Sentaria no sofá, ligaria a TV esperando o momento em que alguém viesse bater a porta e você pudesse observar que o normal é esperar mesmo, que não é necessário ir a luta atrás daquilo que se quer.
Até quando?
Até quando você vai se contentar em deixar o tempo tomar conta do seu futuro ou invés de correr atrás e o tempo é que se dane?

Me responde cara, até quando?

Mariana Cassiano

Anúncios

O que achou do texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s